Decepções não são as piores coisas na vida e muito menos as melhores. Cada decepção tem um motivo, seja ela com os seus pais, os seus amigos ou com o seu amor. Apesar da dor que sentimos nós conseguimos nos levantar, pode demorar o tempo que for, mais nos levantamos e aprendemos com essa decepção.
É fato que os homens não são tão atingidos como as mulheres quando falamos de decepções amorosas. O homem tem fama de ser coração de pedra, insensível, frio e entre outros nomes, mais contudo toda regra tem sua exceção. São pucos, mais existem, homens que sentem a mesma ou talvez uma dor pior do que a de uma mulher quando sofre uma decepção amorosa, mais como sempre não demonstram isso como uma mulher iria demonstrar.
As mulheres por sua vez, sim, demonstram e bastante a sua fúria e tristeza ao acontecer a tão odiada decepção, em geral essa fúria é maior quando é amorosa e relacionada a uma traição ou qualquer coisa de aspecto parecido. Essa fúria geralmente é descontada em qualquer probleminha que aparecer na frente delas, tornando-as cada vez mais imprevisíveis.
Os homens não intendem as mulheres tornando um pouco mais dificil a reconciliação enre o casal, se houver alguma chance dessa reconciliação.
Tudo isso deixa cada vez mais claro aquele velho dito "Os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus".
Nenhum comentário:
Postar um comentário